Data de Apresentação:25/08/2016 Autor: Antonio Rodrigues Carvalho Neto

Prof. Dr. Marcelo Duduchi

Prof. Dr. Napoleão Verardi Galegale

Prof. Dr. José Augusto Guagliardi

CARVALHO NETO, A. R. Análise de efetividade de uso de sistema de auxílio à tomada de decisão de compras varejista de alimentos: 98f. Dissertação (Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2016.

O presente trabalho tem por objetivo propor e analisar o uso de um artefato de software executável em dispositivo móvel que auxiliará o consumidor, fornecendo informações nutricionais relevantes, bem como o auxílio ao processo de tomada de decisão por meio da técnica de AHP para decisões multicritério, baseada em informações previamente oferecidas pelo usuário. Além da apresentação do protótipo do sistema o trabalho apresenta uma pesquisa auto aplicada via internet que avalia a efetividade do uso de recursos automatizados na escolha de produtos em uma compra supermercadista virtual, e a melhoria de qualidade da tomada de decisão quanto à coerência de suas preferências.

AHP

Compra varejista