Data de Apresentação:31/03/2016 Autor: Andrezza Karina Domingues

Prof. Dr. Roberto Kanaane

Profª. Drª. Senira Anie Ferraz Fernandez

Prof. Dr. Edmir Kuazaqui

DOMINGUES, A. K. Programa de Capacitação da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico do Município de São Paulo – Estudo de Caso. 123f. Dissertação (Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2016.

A dissertação teve por objetivo identificar a estratégia da Secretaria Municipal de Finanças, quanto ao programa de capacitação dos servidores, e caracterizar as políticas e práticas voltadas a tal programa dessa organização pública pertencente à Prefeitura de São Paulo. A metodologia adotada foi Estudo de Caso, de natureza exploratória-descritiva, com abordagem qualitativa e quantitativa. Após a pesquisa bibliográfica, documental e pesquisa de campo, pôde-se perceber que a Secretaria envidou esforços no sentido de desenvolvimento do servidor com o Programa de Capacitação, mas que há ainda muito para avançar de forma que as competências sejam exploradas e que o desenvolvimento profissional se concretize em consonância com os objetivos e metas da Secretaria.

Aprendizagem

Gestão do Conhecimento