Inscrições abertas para: Produção Técnica em Organizações e Elaboração de Artigo Tecnológico

PROGRAMA DE EXTENSÃO: SABERES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EM SISTEMAS PRODUTIVOS

Produção Técnica em Organizações e Elaboração de Artigo Tecnológico

Professor responsável:

Michel Mott Machado [1]

Professor convidado:

Marco Aurélio Sanches Fittipaldi [2]

CARGA HORÁRIA: 4 HORAS

Dias e horário:

27 de março de 2020, das 13h30 às 17h30.

Investimento: Gratuito.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Será fornecido certificado de participação.

Público Alvo:

Profissionais, professores e estudantes de diferentes áreas da pós-graduação.

Descrição do Curso:

A fim de suscitar o aperfeiçoamento científico, tecnológico e profissional, considera-se a divulgação do conhecimento científico-tecnológico como relevante à continuidade e fortalecimento da pesquisa aplicada. Nesta direção, propõe-se a reflexão sobre: a aprendizagem esperada na Educação Tecnológica; as funções da pesquisa; a pesquisa aplicada em organizações e aprendizagem; a produção e a difusão do conhecimento; a elaboração de relato/artigo tecnológico. Tornam-se pontos altos do curso, depoimentos sobre orientações de pesquisas aplicadas em organizações e a comunicação com a sociedade, assim como a análise de artigos tecnológicos publicados em eventos relevantes no país.

Objetivo:

Refletir sobre a utilização da produção técnica e a elaboração de relatos tecnológicos, no âmbito da Educação Tecnológica e das Organizações.

Número de Vagas: 20.

Local: Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa, à Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro (ao lado da estação Tiradentes do metrô), São Paulo.

InscriçãoClique aqui para acessar a Plataforma de Inscrições

[1] Pós-doutorado em Business & Society – York University, doutorado em Administração de Empresas –PPGA Mackenzie. Professor do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS).

[2] Doutorado em Administração de Empresas – Universidade de São Caetano do Sul. Professor da Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba (Fatec Itaquaquecetuba), Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS).