Lato Sensu

MONOGRAFIAS
MBA 15 meses - 360 horas

DUPLA CERTIFICAÇÃO PELO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA

(Instituição do Governo do Estado de São Paulo)

MBA EM GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS ORGANIZACIONAIS - MGP

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ 10.03.2024 OU ENQUANTO HOUVER VAGAS

TURMAS COM INÍCIO PREVISTO PARA MARÇO/2024

Descrição:

As atuais dinâmicas organizacionais exigem estruturas ágeis e flexíveis não só por razões de melhoria de eficiência, mas principalmente para atender com rapidez às demandas do mercado, em constante mudança. Estas dinâmicas exigem profissionais com elevada capacitação em gestão de projetos e processos, capazes de adaptar-se às constantes turbulências e ainda tirar-lhes partido para evoluir.

O programa oferece a possibilidade do desenvolvimento profissional tanto na área de gestão de projetos quanto na área de processos, sendo conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas experimentadas pelos participantes em atividades teóricas e práticas, com a orientação para a atuação profissional.

A proposta do curso é a aprendizagem para a gestão de projetos e processos a partir de uma visão abrangente, envolvendo não só as partes da organização, mas os demais elos de sua cadeia produtiva.

Para fazer sua inscrição e enviar os documentos, CLIQUE AQUI!!!

Para entrar em contato, clique aqui

As aulas presenciais serão ministradas na

Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – São Paulo – SP - 01124-010
Próximo ao Metrô Tiradentes

MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais  MGP

Para fazer sua inscrição e enviar os documentos, CLIQUE AQUI!!!

Coordenação Geral: Profª Drª Helena Gemignani Peterossi

Comitê de Coordenação: Profª Drª Eliane Antonio Simões

Proporcionar aos alunos capacitação em gestão de projetos e processos organizacionais, por meio de abordagens teóricas atuais e da transferência de um conjunto articulado de ferramentas técnicas e gerenciais das áreas. O compartilhamento das experiências de profissionais de excelência levará os participantes a desenvolverem suas habilidades e competências.

Preparar profissionais para atender à crescente demanda do mercado por pessoas capacitadas para a gestão de projetos e processos, como as áreas de negócios, consultoria, auditoria, tecnologia da informação, engenharia, arquitetura, biologia, química, saúde entre outras.

Profissionais com ensino superior (Bacharelado, Tecnológico e Licenciatura) e atuação nas áreas do conhecimento científico: Engenharias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde.

Módulo: Gestão de Processos e Tecnologia

Carga horária do módulo = 164h

Metodologia Projetual na Elaboração de Plano de Negócios = 32h

TOTAL = 360h

2 vezes por semana, das 19h às 22h30, terças e quintas-feiras.

Duração média do curso é de 15 meses letivos, incluindo-se a elaboração e apresentação de uma Monografia.

As atividades ocorrerão de forma mista, em aulas presenciais e presenciais online por meio da Plataforma Teams. Para utilizar a Plataforma Teams o aluno contará com um e-mail institucional da Unidade de Pós-graduação do CEETEPS.

O material utilizado nas disciplinas do curso é disponibilizado na Plataforma Teams.

São realizadas avaliações e controle de frequência por disciplina. As avaliações das disciplinas serão feitas, preferencialmente, por trabalhos individuais ou em grupo.

O objetivo das Oficinas Integradoras é proporcionar ao aluno a aplicação integrada dos conteúdos ministrados nas disciplinas do curso.

TURMA 38 (1º semestre de 2024 – São Paulo)

Taxa de matrícula: R$ 200,00 (deverá ser paga logo após a aprovação do aluno)

Mensalidades: 18 (dezoito) parcelas de R$ 600,00 (1ª Mensalidade cobrada após o início das aulas)

RELATO DE ALUNOS - Video Institucional

RELATO DE ALUNOS - Íntegra

O curso está estruturado em 2 (dois) módulos com aulas e atividades independentes, mas complementares e na elaboração e defesa da Monografia. Dessa forma, será oferecida uma Certificação Intermediária e uma Certificação Final:

• Conclusão de um primeiro Módulo: Atestado de Atualização Profissional em Gestão Empresarial;
  • Conclusão do segundo Módulo sem apresentação da Monografia: Atestado de Aproveitamento e Frequência nas disciplinas do MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais;
  • Conclusão do segundo Módulo e apresentação da Monografia: Certificado de Conclusão do Curso MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais.

IMPORTANTE: O aluno poderá receber o Atestado de Atualização Profissional em Gestão Empresarial somente para o primeiro módulo cursado.

Aos participantes que cumprirem os requisitos abaixo relacionados, será concedido um Certificado de MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais, em nível de Pós-Graduação Lato Sensu.

Para receber o Certificado o aluno deverá:

l Ter participado de, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) das aulas programadas para o curso;

l Ter desenvolvido, apresentado e recebido a aprovação para a Monografia, por parte da Comissão Examinadora;

l Ter realizado e ter sido aprovado nos trabalhos e avaliações previstos para o Programa, obtendo Avaliação mínima igual a “7” em cada uma das disciplinas isoladamente.