Lato Sensu

18 meses - 360 horas

INSCRIÇÕES ABERTAS

Descrição:

As atuais dinâmicas organizacionais exigem estruturas ágeis e flexíveis não só por razões de melhoria de eficiência, mas principalmente para atender com rapidez às demandas do mercado, em constante mudança. Estas dinâmicas exigem profissionais com elevada capacitação em gestão de projetos e processos, capazes de adaptar-se às constantes turbulências e ainda tirar-lhes partido para evoluir.

O programa oferece a possibilidade do desenvolvimento profissional tanto na área de gestão de projetos quanto na área de processos, sendo conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas experimentadas pelos participantes em atividades teóricas e práticas, com a orientação para a atuação profissional.

A proposta do curso é a aprendizagem para a gestão de projetos e processos a partir de uma visão abrangente, envolvendo não só as partes da organização, mas os demais elos de sua cadeia produtiva.

Para entrar em contato, clique aqui.

Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – São Paulo – São Paulo - 01124-010
Próximo ao Metrô Tiradentes

E-mail: latosensu@cps.sp.gov.br

Coordenação Objetivos Público Alvo Disciplinas Regime Investimento INSCRIÇÕES

Coordenação Geral

Profª Drª Helena Gemignani Peterossi

Comitê de Coordenação

Profª. Drª Eliane Antonio Simões

- Fornecer aos participantes uma visão clara da importância da gestão de projetos e processos organizacionais para o aumento da competitividade das organizações. - Capacitar para a gestão de projetos e processos nas organizações, segundo uma visão abrangente de toda a cadeia produtiva em que a organização se insere. - Permitir a criação de uma comunidade de aprendizado, possibilitando o estabelecimento da cultura de colaboração entre os participantes. - Capacitar os participantes a atuarem como multiplicadores do aprendizado, agindo como líderes de processos inovadores.

Profissionais graduados de nível superior, que exercendo suas atividades em organizações em processo de desenvolvimento e aperfeiçoamento de padrões de eficiência e eficácia, desejam preparar-se para evolução profissional na gestão de excelência e qualidade de projetos e processos.

• Planejamento para a Competitividade
  • Tópicos Especiais
  • Metodologia de Pesquisa Científica
Disciplinas
Terças e quintas-feiras, das 19:00 às 22:30 horas. Duração média do curso é de 18 meses letivos (excluindo férias e feriados), incluindo-se a elaboração e apresentação de um Trabalho de Conclusão do Curso.
TURMA 35 - para o 1º Semestre de 2020 - São Paulo (Previsão de início: ASSIM QUE CESSAREM AS MEDIDAS RESTRITIVAS DETERMINADAS PELAS AUTORIDADES COMPETENTES EM RELAÇÃO AO CORONAVIRUS) Taxa de Inscrição: R$ 150,00 (Cento e cinquenta Reais), a ser recolhida após aprovação do aluno pela Coordenação do curso, através de comunicado (e-mail) enviado pela Secretaria de Pós-graduação. Taxa de Matrícula: R$ 300,00 (Trezentos Reais), paga no ato da matrícula quando da liberação da mesma. OBS.: Ex-aluno das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) ou de Cursos de MBA da Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza são isentos da taxa de matrícula. Mensalidades: 18 (dezoito) parcelas de R$ 730,00 (Setecentos e trinta Reais), via boleto bancário. As vagas são limitadas e a realização dos cursos, com periodicidade semestral, está condicionada a um número mínimo de efetivação de matrículas. Quando não se atingir o número mínimo de alunos, na opção escolhida, o candidato poderá participar da análise de perfil para outros cursos de pós-graduação lato sensu disponíveis ou ter a restituição integral das taxas de inscrição e matrícula pagas, que será feita por meio de depósito em conta bancária do participante.

Não existem processos seletivos abertos para esse curso.