Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Lato Sensu

MBA Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais

18 meses - 360 horas

AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS EM BREVE

TURMAS COM INÍCIO PREVISTO PARA MARÇO/2023

Descrição:

As atuais dinâmicas organizacionais exigem estruturas ágeis e flexíveis não só por razões de melhoria de eficiência, mas principalmente para atender com rapidez às demandas do mercado, em constante mudança. Estas dinâmicas exigem profissionais com elevada capacitação em gestão de projetos e processos, capazes de adaptar-se às constantes turbulências e ainda tirar-lhes partido para evoluir.

O programa oferece a possibilidade do desenvolvimento profissional tanto na área de gestão de projetos quanto na área de processos, sendo conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas experimentadas pelos participantes em atividades teóricas e práticas, com a orientação para a atuação profissional.

A proposta do curso é a aprendizagem para a gestão de projetos e processos a partir de uma visão abrangente, envolvendo não só as partes da organização, mas os demais elos de sua cadeia produtiva.

Para entrar em contato, clique aqui.

Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – São Paulo – São Paulo - 01124-010
Próximo ao Metrô Tiradentes

E-mail: latosensu@cps.sp.gov.br

COORDENAÇÃO OBJETIVOS PÚBLICO ALVO DISCIPLINAS REGIME INVESTIMENTO Relato de Alunos INSCRIÇÕES

Coordenação Geral

Profª Drª Helena Gemignani Peterossi

Comitê de Coordenação

Profª. Drª Eliane Antonio Simões

- Fornecer aos participantes uma visão clara da importância da gestão de projetos e processos organizacionais para o aumento da competitividade das organizações.

- Capacitar para a gestão de projetos e processos nas organizações, segundo uma visão abrangente de toda a cadeia produtiva em que a organização se insere.

- Permitir a criação de uma comunidade de aprendizado, possibilitando o estabelecimento da cultura de colaboração entre os participantes.

- Capacitar os participantes a atuarem como multiplicadores do aprendizado, agindo como líderes de processos inovadores.

Profissionais graduados de nível superior, que exercendo suas atividades em organizações em processo de desenvolvimento e aperfeiçoamento de padrões de eficiência e eficácia, desejam preparar-se para evolução profissional na gestão de excelência e qualidade de projetos e processos.

ESTÃO SENDO REFORMULADAS.

2 vezes por semana, das 19h às 22h30.

Duração média do curso é de 18 meses letivos (excluindo férias e feriados), incluindo-se a elaboração e apresentação de um Trabalho de Conclusão do Curso.

TURMA 36 - Previsão para o 1º Semestre de 2023 - São Paulo

PREVISÃO DE INÍCIO DAS AULAS: Março 2023

RELATO DE ALUNOS - Video Institucional

RELATO DE ALUNOS - Íntegra

36ª Turma

PROCEDIMENTOS PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE  NO MBA/2023.

1. Preencher a Ficha de Interesse. Para fazer download da Ficha, CLIQUE AQUI.

2. Enviar a Ficha de Interesse preenchida, para o e-mail latosensu@cps.sp.gov.br.

Profª. Drª Eliane Antonio Simões