Monografia

Data:
28/11/2017
marianaoliveiralopes@yahoo.com.br

Sillos, M. O. L. Desafios no processo de registros do conhecimento organizacional baseados na gestão do conhecimento. Monografia (MBA em Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2017. O presente trabalho tenciona apresentar relatos a respeito do processo de Gestão do Conhecimento, visando evidenciar seus desafios e impactos nas atividades organizacionais. A metodologia usada foi relato de caso, em cuja empresa estudada foi possível levantar problemas e evidências propondo soluções de acordo com o referencial teórico utilizado. Como resultados principais identificaram-se as possibilidades de gestão do conhecimento como metodologia na estratégia de negócios, para que se tenha continuidade e inovação nas áreas organizacionais.

Gestão do conhecimento. Processos. Inovação. Estratégia.