Português Ingles Espanhol

Monografia

Dificuldades e Vantagens no uso do Planejamento Avançado da Qualidade do Produto (APQP) na Gestão de Projetos na Indústria Automotiva

Autor:
Daniele Regina Soares Dias
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
11/04/2018
Contato:
danielereginasoares@gmail.com

Resumo

SOARES DIAS, D. R. Dificuldades e Vantagens no uso do Planejamento Avançado da Qualidade do Produto na Gestão de Projetos na Indústria Automotiva. Monografia (Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2018. O presente trabalho teve por objetivo estudar o Planejamento Avançado da Qualidade do Produto (APQP) utilizado geralmente nas indústrias automobilísticas. Através de uma pesquisa de campo, foi possível entender as dificuldades que as organizações enfrentam na utilização desse método, como também as vantagens encontradas no bom uso do mesmo. Foi possível compreender qual das cinco fases nessa gestão de projetos é considerada a mais complexa na opinião de pessoas que trabalharam ou trabalham com essa forma de gestão da qualidade do produto.

Planejamento Avançado da Qualidade do Produto. Dificuldades no uso do APQP. Vantagens no uso do APQP. Gestão de projetos automotivos.

Planejamento Avançado da Qualidade do Produto. Dificuldades no uso do APQP. Vantagens no uso do APQP. Gestão de projetos automotivos.