Monografia

Data:
11/04/2018
delisdany@hotmail.com

Santos, D. V. Erro! Indicador não definido. Geração Z e Relação Interperacionais: Um desafio para as empresas (MBA Gestão de Projetos e Processos Organizacional). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2018. O objetivo deste presente trabalho é apontar as influencias e as características da Geração Z diante das atualizações do mundo dos negócios, e mercado de trabalho. E para melhor conhecimento é necessário apresentar as gerações anteriores e uma breve apresentação na que vira. Realizou-se uma pesquisa qualitativa no período de 19 a 22 de fevereiro de 2018, na rede social facebook com pessoas da geração Z e que se consideram, onde se identificou as suas características e suas expectativas em relação ao futuro profissional e pessoal. A partir dos resultados obtidos apresenta-se alternativas para que as empresas possam reter os talentos e harmonizar a convivência com as demais gerações.

Desafio para a gestão de pessoas, Interoperacional, Relações entre gerações

Desafio para a gestão de pessoas

Interoperacional

Relações entre gerações