Português Ingles Espanhol

Monografia

Mudança no processo de implantação de um novo sistema

Autor:
Jéssica Trevisani Correia da Silva
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
28/09/2021
Contato:
jetcs2009@hotmail.com

Resumo

Silva, T. C. Mudança no processo de implantação de um novo sistema Monografia (MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2021.
O presente trabalho, tem por objetivo: Apresentar técnicas de gestão de projetos, para auxiliar a organização no desenvolvimento de uma aplicação web estruturada. Foram apresentados os requisitos necessários, para gerenciar as necessidades sistemática, a fim de alcançar os resultados esperados para auxiliar a organização no desenvolvimento de um novo sistema SaaS (Software as a Service – Software como serviço), com foco na gestão de benefícios, que permitirá a não mais utilização do antigo sistema desktop.
O método adotado para apresentação desse projeto foi o Project Model Canvas (PM Canvas), considerado uma metodologia inovadora de gerenciamento de projetos que permite uma melhor compreensão visual dos conceitos apresentados. E o Project Management Body of Knowledge (PMBoK), um manual que reúne um conjunto de conceitos, na gestão de projetos, organizado pelo instituto PMI e descreve o ciclo de vida de um projeto.

Desenvolvimento; Requisitos; Implantação; Sistema

Desenvolvimento; Requisitos; Implantação; Sistema