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Monografia

Pesquisa de satisfação de clientes externos como ferramenta de melhoria contínua em processos de manutenção de frota de veículos.

Autor:
Luciane Lacerda Seabra
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
17/04/2017
Contato:
lucianeflacerda@bol.com.br

Resumo

SEABRA, L. L. Pesquisa de satisfação de clientes externos como ferramenta de melhoria contínua em processos de manutenção de frota de veículos. 42 f. Monografia MBA em Projetos e Processos Organizacionais. Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2017. O presente trabalho tem por objetivo apresentar, por meio de um relato de caso, como as pesquisas de satisfação de clientes apontam os caminhos para melhoria contínua nos processos administrativos. Para isto foi realizado um relato de caso como estratégia de pesquisa, buscando um entendimento de como se dão as ações e decisões de uma empresa de gestão de frota, mediante as pesquisas de satisfações dos condutores da frota. A pesquisa de satisfação de clientes externos mostrou-se decisiva no processo de identificação de melhorias, as informações coletadas revelam o nível atual de satisfação do usuário da frota e identificam espaços para aperfeiçoamento.

Pesquisa de Satisfação. Melhoria Contínua de Processos. Gestão de Frota. Manutenção de Veículos.

Pesquisa de Satisfação. Melhoria Contínua de Processos. Gestão de Frota. Manutenção de Veículos.