Português Ingles Espanhol

Notícias

21º Congresso de Tecnologia e 21° Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica da Fatec-SP

03/10/2019

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) realiza entre os dias 07 e 10 de outubro de 2019, a 21ª edição do Congresso de Tecnologia, que terá como tema "A Interdependência para o Desenvolvimento Humano", e o evento associado - 21° Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica.

O 21º Congresso de Tecnologia da Fatec-SP apresentará, por meio de palestras e workshops, os estudos e práticas desenvolvidas no âmbito da tecnologia e do comportamento organizacional, social e humano.

O evento objetiva integrar a comunidade acadêmica, profissionais do mercado e empresas, por meio da apresentação e discussão de assuntos ligados ao desenvolvimento científico e tecnológico.

Maiores informações: http://congresso.fatecsp.br/home.html

Outro evento associado ao 21º Congresso de Tecnologia é o 21° Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica da Fatec-SP.

O objetivo do evento é promover a apresentação, discussão e divulgação de trabalhos de pesquisa dos alunos de graduação e de pós-graduação; incentivar e motivar o interesse por pesquisa nos alunos de graduação, nas diversas áreas tecnológicas; estimular e promover a aplicação da metodologia científica nos setores industriais, tecnológicos e de serviços.

Maiores informações: http://sict.fatecsp.br/