Notícias

CHAMADA PARA MANIFESTAÇÃO DE PROFESSORES DOUTORES DE FATECs E ETECs INTERESSADOS EM ATIVIDADES NO MESTRADO

14/10/2022
A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza faz chamada para manifestação de professores doutores indeterminados de FATECs e ETECs, interessados na docência, orientação, pesquisa e extensão para atividades no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu – “Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional” e “Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos”.

Os interessados deverão se manifestar por escrito, encaminhando e-mail à Coordenação da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa até o dia 31/10/2022, informando o link do currículo na Plataforma Lattes, que deverá estar atualizado até a data, e envio da manifestação de interesse para o email: mestrado@cps.sp.gov.br.

Os currículos serão avaliados de acordo com sua aderência à proposta dos Programas de Mestrado em "Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional" e "Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos" do Centro Paula Souza e aos critérios de qualidade constantes dos documentos e diretrizes da CAPES para as áreas de Educação e Sistemas Produtivos.

Nesse sentido, a produção em periódicos indexados no Qualis CAPES será determinante.

Informações adicionais sobre os Programas poderão ser obtidas nos links:

A Coordenação da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa confirmará o recebimento da manifestação de interesse.

Informações sobre o processo poderão ser obtidas na Secretaria da Unidade de Pós-Graduação pelo tel. (11) 3327-3136.

Acesse os documentos de chamada para manifestação na íntegra: