Docente Celi Langhi dá dicas sobre o Processo Seletivo 2023 do Mestrado do CPS

04/11/2022

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza abre inscrições para o Processo Seletivo 2023 dos cursos de Mestrado Profissional em “Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional” e “Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos”.

O período das inscrições é de 7 a 24 de novembro de 2022. São 25 vagas para cada curso e é gratuito.

O processo seletivo é online. O curso é presencial e as aulas terão início em 6 de março de 2023.

Clique no vídeo abaixo e confira as dicas da Profa. Dra. Celi Langhi em como participar do Processo Seletivo 2023.

Celi Langhi é professora do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, e atualmente ministra a disciplina Aprendizagem Organizacional e Educação Corporativa.

*Vídeo

Lattes Celi Langhi

*Celi Langhi é estrevistada pelo Helder Vilela da TV Diário.