Egressa do Mestrado em Sistemas Produtivos apresenta trabalho no Uruguai

05/10/2023
Egressa da UPEP, Ana Paula Paglione Aniceto, orientada pela Profa. Dra. Silvia Pierre Irazusta, do Programa de Mestrado em Sistemas Produtivos, apresentou sua pesquisa no SETAC Latin America 15th Biennial Meeting, em Montevideo, Uruguai, em setembro de 2023, na seção especial de Remediação de Solos.
A nova mestre, defendeu sua dissertação intitulada "Gestão ambiental de passivos industriais: método para remediação biológica em solos contaminados com metais" em março de 2023, área de expertise de sua orientadora. Este evento da SETAC - Society of Environmental Toxicology and Chemistry - teve como objetivo propor a troca de conhecimento e tecnologias de vanguarda para gestão e pesquisa em saúde ambiental.