Inscrições Abertas Lato Sensu - Início em Abril/2023

20/12/2022

A Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza está com inscrições abertas até o dia 09 de abril de 2023, para matrícula nos cursos de pós-graduação lato sensu, não gratuitos.

A previsão de início das aulas é abril de 2023. Caso não atinja o número mínimo de alunos, a data poderá ser alterada.

As aulas são ministradas 2 vezes por semana (segunda e quarta-feira ou terça e quinta-feira), das 19h às 22h30, em sua forma presencial na Rua dos Bandeirantes, 169, São Paulo -SP, próximo à estação Tiradentes do Metrô.

As atividades ocorrerão de forma híbrida, com aulas presenciais e  online síncronas   por meio da Plataforma MS Teams.

A duração média do curso é de 15 meses, incluindo-se a elaboração e apresentação de uma Monografia.

Público Alvo: Profissionais com ensino superior (Bacharelado, Tecnológico e Licenciatura) e atuação nas áreas do conhecimento científico: Engenharias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde.
As formações seguem o modelo Master of Business Administration (MBA).

Os cursos são:

- MBA em Gestão de Projetos e   Processos Organizacionais – Turma 37
- MBA em Tecnologia e Inovação – Turma 8
- MBA em Engenharia e Negócios – Turma 3
- MBA em Gestão de Design - Turma1

Clique no link e garanta a sua vaga: http://www.pos.cps.sp.gov.br/lato-sensu