Português Ingles Espanhol

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ATIVIDADES DE EXTENSÃO (MINICURSO) - Técnicas de Análises de Dados para pesquisas em Educação Profissional e Sistemas Produtivos - segundas-feiras, 16,23,30/5 e 06/06/2022, das 13h30 às 17h30.

28/03/2022

Estão abertas as inscrições para o MINICURSO - Técnicas de Análises de Dados para pesquisas em Educação Profissional e Sistemas Produtivos - segundas-feiras, 16,23, 30/5 e 06/06/2022, das 13h30 às 17h30.O minicurso será oferecido como parte das atividades de extensão desenvolvidas pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS,  do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional.Professor responsável: Prof. Dr. Carlos Vital GiordanoRecursos Necessários: Computador ou Notebook com conexão de internet, Câmera e Microfone.Gratuito e online por meio da plataforma MS Teams. O link de acesso à Sala será enviado por e-mail.Carga horária: 16 horasInscrições pelo site: http://www.pos.cps.sp.gov.br/inscricoes_abertas

O minicurso será oferecido como parte das atividades de extensão desenvolvidas pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS,  do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional.

Professor responsável: Prof. Dr. Carlos Vital Giordano

Recursos Necessários: 

Computador ou Notebook com conexão de internet, Câmera e Microfone.

Gratuito e online por meio da plataforma MS Teams. O link de acesso à Sala será enviado por e-mail.

Carga horária: 16 horas

Inscrições pelo site: http://www.pos.cps.sp.gov.br/inscricoes_abertas