Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS - Seminário online: Pesquisa Aplicada em Organizações e Elaboração de Artigo Tecnológico

Publicado em: 03/03/2022

Estão abertas as inscrições para o Seminário online: Pesquisa Aplicada em Organizações e Elaboração de Artigo  Tecnológico, a ser realizado no dia 18.03.2022, das 13h30 às 17h30.

O seminário será oferecido como parte das atividades de extensão desenvolvidas pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS,  do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional.

Palestrantes: Prof. Dr. Michel Mott Machado e Prof. Dr. Marco Aurélio Sanches Fittipaldi

Recursos Necessários:

Gratuito e online por meio da plataforma MS Teams. O link de acesso à Sala será enviado por e-mail.

Computador ou Notebook com conexão de internet, Câmera e Microfone.

Inscrições pelo site: http://www.pos.cps.sp.gov.br/inscricoes_abertas