Notícias

Inscrições Abertas Painel - Atividades de extensão na Educação Profissional e Tecnológica, 19/05/2023, (6ª feira) - das 15h15 às 17h15.

11/04/2023

Estão abertas as inscrições para o PAINEL - Atividades de extensão na Educação Profissional e Tecnológica, a ser realizada no dia 19.05.2023, (sexta-feira) das 15h15 às 17h15.

O objetivo da atividade é debater sobre a prática da extensão na EPT (Educação Profissional e Tecnológica).

O  Painel será oferecido como parte das atividades de extensão desenvolvidas pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS - Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional.

Responsável: Prof. Dr. Michel Mott Machado e Convidados:Robson Malacarne, Sueli Soares dos Santos Batista, Fábio Lippi Silva, Adriane Zangiacomo Foligno, Dyane Guedes Cunha

Gratuito e online por meio da plataforma MS Teams.

Inscrições pelo site: www.pos.cps.sp.gov.br/inscricoes_abertas