Notícias

PARTICIPAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO NO II FÓRUM INTERNACIONAL DE ESTUDOS TRANSCULTURAIS E ORGANIZACIONAIS

22/11/2021

Nos dias 02 e 03/12/2021, o professor doutor Michel Mott Machado, do programa de mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do CEETEPS, participa do II Fórum Internacional de Estudos Transculturais e Organizacionais, um evento da AIETORG - Associação Internacional de Estudos Transculturais e Organizacionais, que tem sede em Lisboa.

O professor doutor Michel Mott Machado faz parte da comissão organizadora desse importante evento internacional e vai coordenar o tema “Outras faces da mobilidade global: os expat-preneurs e o empreendedorismo imigrante”.

Os outros temas abordados serão:

- “As formas de trabalho no mundo global pós-pandemia – continuidade ou disrupção?”
- “Envelhecimento e longevidade no trabalho”.
- “Dignidade e indignidade nas organizações”.

A programação e as orientações para participar estão disponíveis no site: