Notícias

Professores e egresso do Mestrado em Educação participam de mesa-redonda na Fatec SP

15/08/2023

A semana de Planejamento e Aperfeiçoamento Pedagógico (SPAP) da Fatec São Paulo contou com a participação de professores do Mestrado em Educação Profissional da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (CEETEPS) no dia 2 de agosto. A partir do tema geral "Ensino, pesquisa e extensão: desafios 'para a graduação tecnológica'", o Prof. Dr. Michel Mott Machado ministrou a palestra “Curricularização da extensão: importância para a formação dos tecnólogos”. Já o egresso Prof. Ms. Fábio Lippi Silva (Fatec São Sebastião) falou sobre a “Análise das concepções e o desenvolvimento da extensão no âmbito das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo”. A mesa também contou com a participação da Profa. Dra. Juliana Augusta Verona (Fatec São Paulo, Fatec Itu) com a comunicação “A extensão como objeto de estudo e intervenção: caminhos para projetos institucionais e de Iniciação Científica e Tecnológica”. A mesa foi mediada pela Profa.Dra. Sueli Soares dos Santos (Fatec São Paulo, Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa  do CEETEPS).