Transmissão ao vivo das Defesas Públicas de Dissertação de Mestrado

20/03/2024

As defesas dos Programas de Mestrado Profissional da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza - "Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional" e "Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos" são públicas e presenciais, abertas a qualquer interessado.

A partir de agora, as defesas também são transmitidas ao vivo (online, pela plataforma MS Teams). Para ingresso na sala de apresentação, clique na agenda do site da pós-graduação, e na defesa de interesse. Ao entrar na sala o microfone e câmera deverão permanecer desligados. Ao abrir a sessão em seu navegador, clicar em "Abrir pela WEB".

Caso tenha interesse em assistir presencialmente, o endereço da Unidade de Pós-Graduação é Rua dos Bandeirantes 169 - Bom Retiro - São Paulo.

www.pos.cps.sp.gov.br