Unidade de Pós-Graduação Extensão e Pesquisa (Upep) lança novo site

25/05/2023

A partir do dia 1 de junho de 2023 estará disponível neste mesmo ambiente, o novo site da Unidade de Pós-Graduação Extensão e Pesquisa (Upep). A reformulação tem como objetivo oferecer uma interface intuitiva e amigável, proporcionando uma experiência de navegação facilitada aos visitantes, seguindo a identidade visual do atual site do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS). A atualização foi realizada em parceria com a equipe da Assessoria de Comunicação do CEETEPS, a AssCom, coordenada por Dirce Helena Salles e sob o desenvolvimento de Felipe Menegozzi, tendo como responsável deste projeto, o professor Jayme Leme, bem como participação dos professores Napoleão Verardi Galegale, Marília Macorin de Azevedo e Fernanda Castilho Santana.

Assim como no site anterior, os visitantes poderão encontrar informações detalhadas sobre os cursos de pós-graduação oferecidos, incluindo descrições dos programas, grade curricular, corpo docente e processo seletivo. Além disso, serão divulgados os projetos de pesquisa em andamento, linhas de pesquisa, projetos de extensão e eventos. O lançamento do site também visa estabelecer uma conexão mais direta entre a Upep e a comunidade acadêmica e científica.

www.pos.cps.sp.gov.br