Português Ingles Espanhol

Notícias

XVII Congresso Mundial de Sociedades de Educação Comparada (WCCES)

18/06/2019

Docentes integrantes do Projeto intitulado “Políticas de formação técnica e tecnológica no contexto da internacionalização da educação”  (Processo Fapesp nº 2018/03106-8) participaram do XVII Congresso Mundial de Sociedades de Educação Comparada, realizado na Riviera Maya, na cidade de Cancún, no México, entre 20 e 24 de maio de 2019.

 

O objetivo do estudo, cuja Unidade Sede é a Pós-graduação do Ceeteps, é o de analisar as consequências inerentes às políticas de formação profissional (técnica e tecnológica) e de internacionalizaç& atilde;o da educação sob as concepções e práticas de ensino-pesquisa-extensão e inovação desenvolvidas nas instituições de Educação Profissional e Tecnológica.
A participação no evento se deu no formato de painel dentro da temática The teachers of the future conforme consta na programação do evento. A programação completa do evento pode ser acessada em http://2019worldcongress.org

 

A Profa. Dra. Sueli Soares dos Santos Batista apresentou a comunicação intitulada Estratégias institucionais (CPS, IFSuldeMinas, IFSP) na elaboração de políticas e estratégias de internacionalização.

 

Imagens relacionadas à participação no XVII WCCES

 

Foto 1 - Momento da abertura do evento

 

Foto 2 – Momento da apresentação de Sueli S. S. Batista

  

Foto 3 – Momento da apresentação do painel pela Profa. Dra. Tania Barbosa Martins (equipe do projeto) 

 

Foto 4 – Imagens com congressistas brasileiros e estrangeitos