Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Notícias

Produto da Dissertação do ex-mestrando André Luís P. Oliveira resulta em Workshop

No último dia 3/07 ocorreu o 1º Workshop das Etecs da Região Campinas-Sul. O evento resultou de pesquisa desenvolvida pelo ex-mestrando do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional - André Luís P. Oliveira.

Art in Series 2021 prorroga prazo de inscrição e submissão até 12/07

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (UEPEP) do Centro Paula Souza prorrogou até 12 de julho o prazo de inscrições e submissões para o Art in Series, evento online que vai reunir estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e demais interessados em temas ligados às artes, comunicação, cultura, educação profissional e tecnológica.

Art In Series 2021 – Evento Online de Cultura, Audiovisual, Comunicação e Arte - 11 e 12/08/2021

Art In Series 2021 – Evento Online de Cultura, Audiovisual, Comunicação e Artes estão com inscrições abertas

Professor do Programa de Mestrado do CPS apresenta significativa contribuição no livro

O Prof. Dr. Michel Mott Machado apresenta significativa contribuição no livro "ORGANIZATIONAL DIGNITY AND EVIDENCE-BASED MANAGEMENT: NEW PERSPECTIVES", pela Editora Springer

1ª SESSÃO CONJUNTA ONLINE DOS PESQUISADORES – UNIVERSIDADE ABERTA DE PORTUGAL E UNIDADE DE PÓS-GRADUAÇÃO, EXTENSÃO E PESQUISA (CEETEPS) - BRASIL

Em 2020, foram firmadas as iniciativas de cooperação entre a Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Universidade Aberta de Portugal. A 1ª Sessão Conjunta Online dos Pesquisadores será em 25/05/2021, Horário: BRASIL: 14:00–16:00 e PORTUGAL/LISBOA: 18:00-20:00.

Link da live em homenagem ao Prof. Sergio Eugênio Menino

LISTA DE APROVADOS PARA MATRÍCULA - MESTRADO PROFISSIONAL

A lista dos aprovados para matrícula nos cursos de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional - Processo Seletivo 2021 já está disponível no site.

Lista de aprovados para entrevista no Processo Seletivo 2021 do Mestrado é publicada

Lista de aprovados para entrevista no Processo Seletivo 2021 do Mestrado Profissional do CPS é publicada A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza publica a lista com o nome dos aprovados para a etapa de entrevista do Processo Seletivo 2021 dos cursos Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional. Os candidatos listados devem ficar atentos ao cronograma (data e horário) da entrevista. As entrevistas acontecem na próxima semana, de 15 a 19 de fevereiro de 2021, de forma remota, online, por meio da Plataforma MS Teams, da Microsoft. Para ter acesso aos aprovados e cronograma das entrevistas clique no link abaixo: http://www.pos.cps.sp.gov.br/seletivo/mestrado-profissional-em-gestao-e-desenvolvimento-da-educacao-profissional

Cronograma do XV Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional do CPS

O link para acesso ao cronograma das apresentações do XV Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional do CPS a ser realizado nos dias 11 e 12 de novembro de 2020 já está disponível.

As inscrições para os Programas de Mestrado Profissional do CPS estarão abertas de 12 a 26 de novembro de 2020

Estão abertas de 12 a 26 de novembro de 2020 as inscrições para os Programas de Mestrado Profissional do Centro Paula Souza. Em decorrência da pandemia, neste ano de 2020 o Processo Seletivo para os cursos de Mestrado ocorrerá a distância e terá seu formato, em duas fases, adaptado excepcionalmente para essa condição.

Inscrições abertas

As inscrições para o XV Simpósio de Programas de Mestrado Profissional começam no dia 16 de outubro de 2020 e vão somente até 26 de outubro de 2020 para artigos aprovados e até o dia 10 de novembro para as demais categorias.

XV SIMPÓSIO da Unidade de Pós-Graduação do CPS prorroga a submissão de trabalhos

O XV Simpósio Programas de Mestrado Profissional - Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS prorroga a submissão de trabalhos para o dia 28/09.