Anais

Anais do I Workshop Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Paula Souza

Confira os artigos apresentados no Workshop de Pós Graduação do Centro Paula Souza

1. Evento
O I Workshop de Pesquisa e Pós-Graduação do Programa de Mestrado em Tecnologia do Centro Paula Souza promove o encontro de pesquisadores e profissionais na discussão de temas de inovações tecnológicas e desenvolvimento sustentável de tal forma que permite fortalecer a proposta de Mestrado Profissional no Brasil.

2. Objetivo
A realização deste evento tem como objetivo apresentar e difundir os principais projetos e trabalhos de investigação, pesquisa e inovação tecnológica em desenvolvimento no âmbito institucional e interinstitucional.

3. Escopo
Esta edição do I Workshop de Pesquisa e Pós-Graduação tem como escopo a integração entre os aspectos teóricos e práticos que apóiam, facilitem, auxiliem e promovam a Inovação Tecnológica e o Desenvolvimento Sustentável.

4. Público Alvo

Alunos e professores de Programas de Pós-Graduação, bem como pesquisadores e profissionais com trabalhos relevantes e afins à área de concentração e linhas de pesquisa do Programa de Mestrado em Tecnologia do Centro Paula Souza

Avaliadores

Prof. Dr. Maurício A. Almeida