Lato Sensu

MBA em Engenharia e Negócios (MBE)

18 meses - 360 horas

AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS EM BREVE

TURMAS COM INÍCIO PREVISTO PARA MARÇO/2023

Descrição

O MBA em Engenharia e Negócios está formatado para atender uma classe de profissionais cada vez mais requisitado no mercado de produção de bens e serviços, além de um profissional que domine conhecimentos da engenharia de produção, da tecnologia da informação, da inovação e dos negócios da organização, capaz de integrar a produção às diversas áreas da organização e de agregar valor superior aos dos concorrentes, para os clientes finais.

O curso combina um conjunto de tópicos multidisciplinares com foco na engenharia, tecnologia e gestão empresarial. Envolve a aplicação de processos de engenharia e de gestão de negócios, formando profissionais capazes de detectar oportunidades de inovação nos sistemas de produção e administração das empresas.

A partir do desenvolvimento da capacidade de compreender e se envolver em todas as áreas empresariais (administrativa, tecnológica e comercial) e do know-how nos diversos domínios da produção, o egresso deste curso pode promover inovação e multiplicar conhecimentos nas várias esferas das organizações.

Para entrar em contato, clique aqui.

Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza
Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – São Paulo – SP - 01124-010
Metrô Tiradentes

E-mail: latosensu@cps.sp.gov.br

COORDENAÇÃO INVESTIMENTO OBJETIVOS PÚBLICO ALVO DISCIPLINAS REGIME Relato de Alunos INSCRIÇÕES

Coordenação Geral

Profª Drª Helena Gemignani Peterossi

Comitê de Coordenação

Profª. Drª Eliane Antonio Simões

TURMA 3 - Previsão para o 1º Semestre de 2023 - São Paulo

PREVISÃO DE INÍCIO DAS AULAS: Março 2023

O MBA em Engenharia e Negócios tem por objetivo geral a formação de profissionais altamente qualificados para atuar de forma inovadora seja na área de produção e na área gerencial de organizações diversas. São objetivos específicos do curso:

- Formar profissionais para atuar nas áreas de engenharia, inovação e negócios com mentalidade crítica, ética e liderança;

- Desenvolver competência empreendedora;

- Capacitar para atuação técnica e gerencial nos diferentes processos e operações de uma organização.

Executivos, diretores, gerentes e profissionais das diversas áreas de conhecimento (Administração, Engenharias, Tecnólogos, Ciências da Saúde, Ciências de Serviços e outras) que busquem potencializar e desenvolver conhecimentos e habilidades para diferenciar-se na gestão empresarial.

ESTÃO SENDO REFORMULADAS.

2 vezes por semana, das 19h às 22h30.

Duração média do curso é de 18 meses letivos (excluindo férias e feriados), incluindo-se a elaboração e apresentação de um Trabalho de Conclusão do Curso.

RELATO DE ALUNOS - Video Institucional

RELATO DE ALUNOS - Íntegra

3ª Turma

PROCEDIMENTOS PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE  NO MBA/2023.

1. Preencher a Ficha de Interesse. Para fazer download da Ficha, CLIQUE AQUI.

2. Enviar a Ficha de Interesse preenchida, para o e-mail latosensu@cps.sp.gov.br.

Profª. Drª Eliane Antonio Simões