Português Ingles Espanhol

Monografia

A IMPLANTAÇÃO DA METODOLOGIA DE GESTÃO DE PROJETOS EM PMES PRESTADORAS DE SERVIÇOS

Autor:
Ayrton Rogner Coelho Junior
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - EaD
Data:
24/07/2018
Contato:
ayrton.coelho@fatec.sp.gov.br

Resumo

O presente trabalho aborda a possibilidade de se implantar metodologias de gestão de projetos em Pequenas e Médias Empresas Prestadoras de Serviços Brasileira. Nessa dinâmica, há de ser levantado os métodos de implantação em escritórios de Empresas Prestadoras de Serviços, e sua execução estrutural definitiva, trazendo as diferenças dos modelos atualmente impostos com essa nova técnica de Gestão. Este estudo tem por objetivo avaliar metodologias para implantação de gestão de projetos em Pequenas e Médias Empresas cuja atividade é preponderantemente de Prestação de Serviços. A metodologia usada foi por uma análise investigativa através de um estudo de caso, levantando conceitos e ferramentas necessárias para a devida implantação de Escritórios de Gestão de Projetos nessas empresas. Como o pesquisador tem experiência na área de Contabilidade, usará o estudo para possível viabilidade nas empresas afins de prestação de serviços.

Projeto. Gestão de Projetos. Implantação de Projetos. Empresas Prestadoras de Serviços. MPEs – Micros e Pequenas Empresas.

Projeto. Gestão de Projetos. Implantação de Projetos. Empresas Prestadoras de Serviços. MPEs – Micros e Pequenas Empresas.