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Monografia

A importância da experiência do cliente no crescimento das startups

Curso: MBA Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais

Autor: Thaís Souza de Oliveira

Data: 22/11/2018

Contato: thaisza36@gmail.com


RESUMO

OLIVEIRA, T. S. A importância da experiência do cliente no crescimento das startups. Monografia (MBA em Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2018

O presente trabalho tem como objetivo identificar como a experiência do cliente

pode afetar no crescimento das empresas, sobretudo as startups que têm sido um modelo de negócio lucrativo nos últimos anos no Brasil. Foram feitas pesquisas para embasar o conteúdo apresentado e uma entrevista com profissionais da área de experiência do cliente de uma das maiores startups do Brasil. A metodologia usada foi a bibliográfica, exploratória, descritiva, de natureza pura e com estudo de caso.

Como conclusão, pôde-se observar os fatores de sucesso e a relevância que os estudos têm em relação a experiência do cliente, podendo alavancar as empresas porque é possível um maior conhecimento do negócio e do que é esperado pelos seus clientes, superando suas expectativas.


PALAVRAS-CHAVE
Experiência do cliente. Startup. Crescimento. Jornada do cliente.