Português Ingles Espanhol

Monografia

Network na era digital: A importância de praticar network com generosidade

Autor:
Viviane de Paula Próspero
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
22/11/2018
Contato:
paula_vdp@yahoo.com.br

Resumo

De Paula Próspero, V. Network na era digital: A importância de praticar network com generosidade. 40 f. Monografia (MBA em Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2018.
O presente trabalho tem por objetivo identificar e analisar como o network praticado com generosidade pode se tornar favorável para um profissional e ajudar mais profissionais a se conscientizar e se beneficiar deste tipo de network por meio de estudos relacionado ao tema e uma pesquisa exploratória realizada com profissionais de diversas áreas. A metodologia usada foi uma pesquisa de natureza
exploratória, qualitativa e descritiva. Onde foi verificado como o network tem sido empregado ao longo dos anos, o que mudou na forma de fazer network com o avanço da tecnologia e quais os benefícios do network praticado com generosidade.
A pesquisa bibliográfica consiste em analisar e estudar o conteúdo existente acerca do tema escolhido e a pesquisa Survey, tipo de pesquisa que obtém os dados sobre as características ou opiniões de determinado grupo de pessoas, onde foi analisado a importância do network para os profissionais da atualidade. O resultado dessa
pesquisa demostrou que o network sempre foi importante, mas na atualidade com o avanço da tecnologia e a grande exposição de perfis, existe uma preocupação ainda maior em praticar network com generosidade. E que a pratica do network com generosidade pode ser um diferencial para o alcance de novas oportunidade e bons retornos.

Network. Generosidade. Era digital. Doação.

Network. Generosidade. Era digital. Doação.