Monografia

Data:
08/12/2020
juliane.freitas09@gmail.com

CARDOSO, J. A. F. M. Processo para desenvolvimento da plataforma de doações Desapegando. Monografia (MBA em Engenharia e Negocio). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2020.

O presente trabalho tem por objetivo apresentar o processo para desenvolvimento da plataforma de doações Desapegando. O método adotado foi a utilização da metodologia de Design Thinking para o desenvolvimento do protótipo da plataforma. O Desapegando é uma plataforma digital de doação de produtos gerais entre pessoas físicas, na qual conectamos o doador com o receptor de forma descomplicada, sendo todo o processo realizado utilizando uma plataforma única, online através do smartphone. Este trabalho tem como resultado esperado um protótipo de um produto mínimo viável que possibilite o desenvolvimento da plataforma Desapegando e disponibilização nas lojas de aplicativos atendendo o seu objetivo de conectar doadores e receptores de maneira simples, rápida e descomplicada.

Doação. Desapegando. Plataforma digital. Prototipação