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Monografia

Relacionamento com cliente: Fatores relevantes para a percepção de valor pelo cliente.

Autor:
Karina Mantovani
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
14/11/2017
Contato:
karina_mantovani@hotmail.com

Resumo

MANTOVANI, K. Relacionamento com cliente: Fatores relevantes para a percepção de valor pelo cliente. 39 f. Monografia do Curso de Pós-Graduação MBA Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais. Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2017. O presente trabalho tem por objetivo identificar os pontos que geram valor ao cliente durante todo o período de trato com empresas que prestam algum tipo de serviço, vinculada ou não a um produto físico. A metodologia usada foi relato de caso, realizada por meio de uma pesquisa quantitativa. Foi possível verificar que, por meio da experiência dos respondentes, a rapidez no atendimento e o conhecimento do assunto são fatores importantes para que o cliente entenda o valor criado pela empresa, continue a utilizar os serviços de Tecnologia da Informação prestados e, gerando assim maior satisfação durante o atendimento oferecido.

Relacionamento. Cliente. Valor. Marketing. Tecnologia da Informação. Satisfação.

Relacionamento. Cliente. Valor. Marketing. Tecnologia da Informação. Satisfação.