15/10/2020

INSCRIÇÕES

As inscrições para o XV Simpósio de Programas de Mestrado Profissional começam no dia 16 de outubro de 2020 e vão somente até 26 de outubro de 2020 para artigos aprovados e até o dia 10 de novembro para as demais categorias.

Tendo em vista que neste ano será uma EDIÇÃO ESPECIAL ONLINE, não haverá inscrições nos dias do evento. Somente inscrições antecipadas conforme cronograma.

Regras Gerais

• Só poderão participar do evento e ter acesso a plataforma online, participantes devidamente inscritos antecipadamente;

• Publicação de artigo(s): Cada artigo deverá estar inscrito. O pagamento da inscrição por pelo menos 1 (um) dos autores já garante a publicação do artigo nos ANAIS. Neste valor estão inclusos: a publicação de apenas 1 (um) artigo e a participação online desse autor nos dias do evento.

• As inscrições são individuais e intransferíveis;

• A apresentação de artigos será no formato online por plataforma a ser informada. A quitação da taxa sem a apresentação já garante a publicação do artigo nos Anais;

• Participantes inscritos receberão certificados.

Valores das taxas de inscrição:

• Cada artigo aprovado – R$30,00
• Professores, alunos e ex-alunos do programa de mestrado do Centro Paula Souza - Isento
• Participantes:
- Alunos e professores do Centro Paula Souza – R$30,00
- Outras instituições – R$30,00

As inscrições deverão ser feitas no sistema OPUS que pode ser acessado clicando no seguinte link: http://www.fatecguaratingueta.edu.br/workshop. O sistema levará à emissão do boleto que deverá ser pago nas datas limite especificadas acima.