Notícias

Maxion Wheels e Programa de Mestrado em Sistemas Produtivos promove Innovation Day

19/05/2023

A empresa do setor automotivo, Maxion Wheels, realizou um evento de Inovação com a participação do Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS. No Innovation Day foi realizado um treinamento de inovação e apresentação do processo produtivo com palestra técnica com o grupo de inovação da Maxion Wheels para os docentes. Na ocasião, o professor responsável pela parceria - Rosinei Batista Ribeiro, em conjunto com professores, alunos do programa de mestrado e funcionários/time de Inovação da Maxion Wheels - Amanda Campos, Vaneska Cândido, Wellington Analio, Jordy Silva, Renato Alexandre, Wellington de Souza Analio Júnior, André Pereira e Felipe Andrade Gomes, puderam, trocar experiências de forma interdisciplinar e verificar o uso de ferramentas em nível global na área de inovação. O evento foi realizado presencialmente na Maxion Wheels, unidade de Cruzeiro, SP, no dia 16 de março de 2023.

Professores participantes: Alexandre Formigoni, José Manoel Souza das Neves, Fabrício José Piacente, Carlos Hideo Arima, Silvia Pierre Irazusta, Francisco Del Moral Hernandez