Mestrado em Educação lança e-book

16/04/2024

Acaba de ser lançado o e-book "Formando o Formador: Cartas Experienciais em Educação Profissional", trabalho realizado a partir de pesquisa coordenada pela Profa. Dra. Helena Gemignani Peterossi e organizado pela Profa. Dra. Denise Maria Martins, com a participação do Prof. Dr. Rodrigo Avella Ramirez e da Profa. Dra. Rosália Maria Netto Prados, todos docentes do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional da UPEP/CEETEPS. O livro foi desenvolvido ao longo da disciplina "Formação do Formador", componente curricular do mestrado, com a colaboração de mestrandos que atuam em educação profissional técnica ou tecnológica, como professores de instituições públicas ou privadas. Este e-book fará parte da coleção Fundamentos e Práticas em Educação Profissional e Tecnológica. Para baixar o E-book em PDF, CLIQUE AQUI!