PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS E PROFESSORES NO ENEGEP 2022

18/10/2022

Alunos e professores do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza apresentaram artigos inéditos na 42ª edição do ENEGEP 2022, de 4 a 7/10/22 em Foz do Iguaçu. O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO).

O tema desse ano foi “Contribuição da Engenharia de Produção para a Transformação Digital da Indústria Brasileira”, e reuniu a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Os artigos apresentados foram:

Aplicação do Método AHP na Tomada de Decisão do Processo de Aquisição de Centro de Usinagem CNC

Mestrando: Marco Aurélio Feriotti

Prof. Dr. Alexandre Formigoni

Uma análise sobre o processo de desenvolvimento de software utilizado em sistemas dotados de Inteligência Artificial

Mestranda: Fernanda Pereira de Aguiar

Prof. Dr. Marcelo Duduchi Feitosa

Desenvolvimento de um software aplicado ao design of experiments no mercado financeiro

Mestrando: Rafael Munhoz Cardoso

Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro

Machine learning: Uma análise bibliométrica

Mestrando: Emerson Martins