Notícias

Programa de Extensão: Saberes e Práticas em Educação Profissional e em Sistemas Produtivos

02/10/2019

Os Programas de Mestrado Profissional do CEETEPS caracterizam-se por terem como áreas temáticas a inovação, o desenvolvimento sustentável, o trabalho e a educação profissional e tecnológica. Pode-se dizer que essas áreas refletem o contexto de ensino do CEETEPS em seus diferentes níveis e modalidades.

Ao longo dos anos os Programas de Mestrado têm desenvolvido pesquisas que resultam na produção de dissertação e centenas de artigos. Da mesma forma têm organizado cursos de extensão, seminários, palestras e workshops.

Tais atividades tradicionalmente foram dirigidas à própria comunidade interna da Unidade de Pós-Graduação. O interesse de professores, funcionários e alunos externos à Pós-Graduação por essas atividades, levou a Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa à criação do Programa de Extensão: SABERES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EM SISTEMAS PRODUTIVOS.

Esse Programa tem por objetivo compartilhar estudos e investigação desenvolvidos no âmbito dos cursos de mestrado. Para tanto diversas atividades serão oferecidas como palestras, seminários, oficinas, cursos de extensão, de forma a permitir a troca de experiências.

A programação será disponibilizada nesse site e as atividades desenvolvidas por professores, alunos, egressos e professores convidados..

Realização: Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, à Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro – São Paulo-SP