Unidade de Pós-graduação comemora 20 anos

06/12/2023

A Unidade de Pós-graduação da CEETEPS comemorou 20 anos durante a abertura do XVIII Simpósio dos Mestrados Profissionais

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Upep) do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza comemorou 20 anos durante a abertura do XVIII Simpósio dos Mestrados Profissionais, entre os dias 21 a 23 de novembro. A homenagem foi realizada no auditório da Escola Técnica Estadual (Etec) São Paulo e contou com entrega do tradicional “prisma”para professores, funcionários e egressos do programa, pela coordenadora, Profª Drª Helena Gemignani Peterossi. Os coordenadores adjuntos dos programas de Mestrado em Educação e em Sistemas Produtivos, Profa. Dra. Marília Macorin e Prof. Dr. Napoleão Galegale, também compuseram a mesa de abertura. Foi uma tarde de muitas recordações positivas, com a presença de todo colegiado e comunidade Upep.