Português Ingles Espanhol

Orientações para apresentação

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS


O tempo integral para a apresentação de cada trabalho é de, no máximo, 20 minutos. Por isso, pedimos que todos os autores/apresentadores estejam presentes na sala virtual de apresentação desde o início das sessões.


Solicitamos que adotem os seguintes procedimentos:


• Modelo para a apresentação dos artigos
Os autores/apresentadores deverão preparar uma apresentação em Power Point conforme modelo disponibilizado no site do evento. Sugere-se que a apresentação tenha, no máximo, dez telas contendo as seguintes informações:
Título do Artigo, questão de pesquisa, objetivo geral, indicação dos autores que fazem parte do referencial teórico, método de pesquisa, resultados e considerações finais.


• Controle do tempo de apresentação
Cada autor terá de 10 a 15 minutos, no máximo, para apresentar seu trabalho. Por isso, o Moderador da sessão indicará o tempo restante de apresentação, ou seja, quando faltar 5 minutos, 3 minutos e o tempo final.


• Perguntas sobre cada apresentação
O tempo para as perguntas sobre cada trabalho deverá ser de 05 a 10 minutos, no máximo, e deverá ocorrer logo após a apresentação dos mesmos. Isso permitirá que os participantes assistam na íntegra todos os trabalhos de seu interesse.


• Controle de presença
Os alunos do programa de Mestrado terão sua presença aferida pela secretaria, que irá utilizar a lista de participantes da palestra, mesa redonda e salas virtuais de apresentação dos artigos.


• Certificados
Os certificados de apresentação dos artigos serão disponibilizados no site do evento. www.simprofi.cps.sp.gov.br
Agradecemos a colaboração e ficamos à disposição para o que for necessário.

Comissão Organizadora

 VOLTAR AO CRONOGRAMA