Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos

Para consultar a Lista dos candidatos APROVADOS do Processo Seletivo 2020,
clique na Aba RESULTADO DAS ETAPAS.

ALUNOS APROVADOS, PARA PREENCHER A REQUISIÇÃO DE MATRÍCULA CLIQUE AQUI!!!

INFORMAÇÕES GERAIS DATAS IMPORTANTES EDITAL RESULTADOS DAS ETAPAS

PROCESSO SELETIVO 2020

O Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos se diferencia pelas linhas de pesquisa que tem por finalidade oferecer ao aluno conhecimentos que o habilitem a procurar soluções para problemas práticos de base tecnológica e lhe permitam promover a pesquisa aplicada em sua área de atuação profissional e levar para o setor produtivo a cultura da pesquisa e da inovação tecnológica.

O programa visa formar profissionais, docentes e pesquisadores (Engenheiros, Tecnólogos, Administradores entre outros) com padrão de excelência teórico e prático em um ambiente de investigação e de desenvolvimento de projetos, para liderar o processo de inovação e a solução de problemas em suas organizações, promovendo melhorias na gestão e no desenvolvimento de tecnologias em sistemas produtivos, objetivando maior eficiência e eficácia.

Os certificados de Proficiência em Língua Inglesa aceitos no processo seletivo são:

TOEFL, Michigan, Cambridge, TOEIC, IELTS, GRE, Instituto Educacional União Cultural ou SENAC (Unidade Francisco Matarazzo)

• Proficiência SENAC (Unidade Francisco Matarazzo): (11) 2189-2100
  • Proficiência Instituto União Cultural – fone: (11) 3022-2400