MBA em Tecnologia e Inovação (MBT)

INFORMAÇÕES GERAIS DATAS IMPORTANTES

(7ª Turma)

PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO

1. Preencher a Ficha de Inscrição. Para fazer download da Ficha, CLIQUE AQUI.

2. Enviar a Ficha de Inscrição preenchida, o Curriculum Vitae, uma cópia do Histórico Escolar da Graduação e o Diploma da Graduação (frente e verso) do Curso de Ensino Superior para o e-mail latosensu@cps.sp.gov.br.

Investimento:

Taxa de inscrição = R$ 150,00. (O link para emissão do boleto será enviado por e-mail)

Taxa de Matrícula = R$ 300,00 (Ex-alunos de Fatecs e Etecs são isentos da taxa de matrícula)

Parcelas: 18x R$ 730,00

Profª. Drª Eliane Antonio Simões

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 28.02.2022

TURMA 7 para o 1º Semestre de 2022 - São Paulo

Aulas de segunda e quarta-feira das 19h às 22h30

Previsão de início das aulas presenciais: março de 2022. (Caso não se atinja o número mínimo de alunos, a data poderá ser alterada).

Formada a turma, as aulas serão ministradas no formato presencial. Excepcionalmente, no caso de continuidade do estado de emergência da pandemia da COVID-19, as aulas poderão ser ministradas em formato presencial on-line , até o término das restrições, e portanto, retorno presencial.

PROCESSO SELETIVO 2022 Edital
PROCESSO SELETIVO 2022 Ficha_inscricao 2019 2º sem