Docentes e Alunos do Mestrado em Sistemas Produtivos participam do ENEGEP 2019

Docentes e alunos do Programa de Mestrado em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos do Centro Paula Souza participaram, com apresentação de trabalhos, do ENEGEP 2019 - Encontro Nacional de Engenharia de Produção.

Processo Seletivo 2020 - Mestrado Profissional

Publicação do Edital do Processo Seletivo 2020 para o Metrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional e Gestão e o Metrado Profissional em Tecnologia em Sistemas Produtivos.

International Symposium on Forecasting – 2020

Submissão de artigos e participação no International Symposium on Forecasting 2020 (ISF 2020), realizado anualmente pelo International Institute of Forecasters.

Projeto Alumni Pós/CPS - Networking com alunos egressos

A Unidade de Pós-Graduação iniciará o Projeto Alumni Pós/CPS que visa criar um networking com egressos dos Programas de Mestrado do Centro Paula Souza e propor oportunidades de atualização e educação continuada.

Aluna do Mestrado da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa defende dissertação de Mestrado na Polônia

A aluna Jaqueline Geisa Cunha Gomes do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos defende dissertação na cidade de Częstochowa, Polônia.

21º Congresso de Tecnologia e 21° Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica da Fatec-SP

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) realiza entre os dias 07 e 10 de outubro de 2019, a 21ª edição do Congresso de Tecnologia e o 21° Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica.

A partir de outubro a Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza vai iniciar o seu Programa de Extensão: Saberes e Práticas em Educação Profissional e em Sistemas Produtivos.

Seminário Regional de Educação Profissional e Tecnológica do IFSULDEMINAS

Nos dias 1 e 2 de abril, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas sediou o Seminário Regional de Educação Profissional e Tecnológica do IFSULDEMINAS.

Pesquisa de campo na Universidade de Quintana Roo (Cancún, México)

Mediante contatos prévios e roteiro de observação, membros da equipe do projeto fizeram uma visita à Universidad de Quintana Roo (Campus Cancún).

XVII Congresso Mundial de Sociedades de Educação Comparada (WCCES)