Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Notícias

PARTICIPAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO NO II FÓRUM INTERNACIONAL DE ESTUDOS TRANSCULTURAIS E ORGANIZACIONAIS

O professor doutor Michel Mott Machado faz parte da comissão organizadora desse importante evento internacional e vai coordenar o tema “Outras faces da mobilidade global: os expat-preneurs e o empreendedorismo imigrante”.

Cronograma do XVI Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional do CPS

O link para acesso ao cronograma das apresentações do XVI Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional do CPS a ser realizado nos dias 24 e 25 de novembro de 2021 já está disponível.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ATIVIDADES DE EXTENSÃO (MINICURSO) - DIAS 26 e 27/10/2021

Estão abertas as inscrições para o "Minicurso: Introdução aos métodos de pesquisa em Educação Comparada”, a ser realizado nos dias 26 e 27 de outubro de 2021, das 14h às 17h [BR] e das 18h às 21h [POR].

Participe da 22ª edição do Congresso de Tecnologia da Fatec-SP

Confira a programação da 22ª edição do Congresso de Tecnologia da Fatec-SP.

Professor da UEPEP é convidado para ministrar palestra sobre o tema “Ensino Híbrido no contexto dos idiomas (Inglês e Espanhol) nas Etecs”

O Prof. Dr. Rodrigo Avella Ramirez, da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (UEPEP) do Centro Paula Souza é convidado para ministrar palestra sob o tema “Ensino Híbrido no contexto dos idiomas (Inglês e Espanhol) nas Etecs”.

Abertura de inscrições do Processo Seletivo - Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos 2022

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza abre inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos 2022.

Abertura de inscrições do Processo Seletivo - Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional 2022

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza abre inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional 2022.

INSCRIÇÕES ABERTAS LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO) - INÍCIO EM MARÇO/2022

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro de 2022, para matrícula nos cursos de pós-graduação lato sensu, com início em março de 2022.

INSCRIÇÕES ABERTAS - Minicurso “Desmembramento, análises e avaliações dos principais indicadores da Educação”

Ainda estão abertas as inscrições para o Minicurso “Desmembramento, análises e avaliações dos principais indicadores da Educação”, a ser realizado nos dias 26/08 - 02, 09 e 16/09/2021, das 8h30 às 12h30.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ATIVIDADES DE EXTENSÃO

Os professores Michel Mott Machado e Marco Aurélio Sanches Fittipaldi apresentam o seminário de extensão sobre “A produção técnica em Organizações e o Artigo Tecnológico em foco.

De 2/08 a 13/09/2021 - Submissão de artigos para a edição online do XVI SIMPROFI

Submissão de artigos, de 2/08 a 13/09/2021 para a edição online do XVI SIMPROFI - Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional, organizado pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza que acontecerá nos dias 24 e 25/11/2021

Professor do Programa de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional é o novo DIRETOR da AIETORG

Professor do programa de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional é o novo DIRETOR da ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE ESTUDOS TRANSCULTURAIS E ORGANIZACIONAIS (AIETORG)